04 agosto, 2008

Eterna viagem

Não pude escrever antes pois não tenho net por aqui... e nas ruas são 3 dolares a hora na net.. muito caro!
Vou por partes ok?

Viagem
Foi longa demais, muito mais do que eu esperava! No aeroporto de Guarulhos me despedi da família e do meu namorado... bateu um aperto, mais agora eu não podia desistir né?!
A viagem de SP para Santiago foi tranqüila,,, umas 4 horas de vôo..... tomamos café da manhã no avião,, e bem,,, veio um negócio estranho para comer..tinha a consistência de um mousse mas era salgado..estranho,,, mais comi!
Chegando no Chile eu tinha me preparado para ficar as 12 horas no aeroporto esperando o vôo para Sidney... por isso levei meu lep top comigo.... uma caixa de bis, e um pacote de chicletes, e o livro “O diabo veste prada”! Quando sentei para usar a net... não consegui me conectar...tentei, tentei... até a bateria acabar,... bom,,, me restou o livro,, fiquei lendo e realmente o livro é ótimo para distrair a mente!! O sono bateu e eu dormi no aeroporto,,assim como um monte de pessoas que estavam por lá. Depois bateu a fome.... (a essa horas meu bis e chicletes já haviam acabado) fui em uma lanchonete... a comunicação foi meio difícil pois a moça só falava espanhol!Eu estava morta de sede ... quando fui beber minha coca cola...eca... era aquelas de maquina estilo Mc Donalds.... porém era intragável!! O lanche estava Ok... mais tarde comi de novo.....me decepcionei com o lanche,, pois no meio tinha abacate!! (???) o suco era ótimo! Finalmente chegou a hora ..estava esperando para entrar no avião..e um cara começou a falar comigo,,, só q ele estava meio bêbado e obviamente eu não queria falar com ele...ele estava sendo chato! Era da Nova Zelândia... fiquei rezando para ele não sentar ao meu lado no avião!!! Ufa...sentei ao lado de uma senhora muito gentil, de Sidney, e que estava no Chile pois tinha feito uma viagem por vários países da América do Sul.
A viagem de Santiago para Sidney é realmente uma eternidade.... eu dormi umas 7 horas seguidas, depois vi um filme, um episódio de “News adventues of old Cristine” e um episódio de “Two and a half man”, fiquei lendo meu livro e depois já estava entediada!! Meus pés ficaram inchados a ponto de não caber nos meus sapatos!!rs A parte boa era q tinhamos TV individual e a comida era muito gostosa!! (Finalmente!!!!) Descemos na Nova Zelândia.... depois fomos finalmente para Sidney.....