04 agosto, 2008

Finalmente em Cairns!

Em Cairns eu estava ansiosa para conhecer a pessoa que eu iria morar esse mês! Sabia q era uma senhora de uns 60 anos.. mais não sabia a personalidade dela... achei ela amigável ao telefone,, mas queria ver como era pessoalmente!
Nos encontramos e fomos para a casa dela...
Impressões: Ela é bem simpática...gosta de falar! (isso é bom) A casa é normal...só tem um detalhe: para entrar vc precisa tirar os sapatos!! Rs.. ok.. tirei meus sapatos!
Meu quarto é gostoso... tudo é bem limpo por aqui... mora mais um estudante aqui, acho que ele chama-se Chanli.... bom... ele é de Taiwan, e tem 16 anos... bem tímido... quase não fala e quando está em casa vive no quarto! Porém é muito educado..... nem de longe lembra a molecada de 16 anos do Brasil!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs.....