28 agosto, 2008

Noticias

Nao estou com trabalho fixo ainda, mais trabalho para uma agencia e quando eles precisam de alguem em algum evento eu vou...
Ontem fiz um longooo trabalho.. trabalhei por 11 horas seguidas!! Cansativo.,, mais vale a pena!! Rs..

Passeio: tenho q assumir,,, nao tenho passeado nada nessa cidade... e casa escola, escola casa, trabalho,,,, queria conhecer praias e fazer passeios turisticos.. mais ainda nao fiz,, so conheci uma praia.. preciso conhecer mais a cidade q moro!!! Balada entao..nem se fala,, nao fui nao quero ir... tem muitos bebados nas ruas....rs sei la..nao e o tipo de lugar q me agrada.... nem no Brasil e muito menos aqui!!rs

Vida pessoal:
O que mata em estar na Australia e estar separada do meu noivo! sofro muito a ausencia dele... isso e a pior parte!!!!
Mais por outro lado,, estamos muito mais ligados agora do q nunca!! Isso e muito bom para nosso futuro!! Tanto que vamos nos casar ano q vem...e ja estamos planejando, guardando dinheiro...
Apesar da saudade.... estou muito feliz com os nossos planos! E isso me da forca para eu seguir em frente ..e estudando bastante!!!

Nenhum comentário: