18 agosto, 2008

primeiro job

No dia da entrevista, recebi outra ligacao de uma agencia para outra entrevista.. marquei para umas 2 horas depois da primeira!
Fui na primeira, que era em um hotel, era para ficar em um bar de um restaurante…e acho que pore u nao ter experiencia logo percebi que a moca naoi a me escolher…. Mas, se ela me escolhesse nao sei se ficaria, pois o hotel e muito afastado da cidade, e eu so ficava pensando como seria voltar a noite, no meio do nada, de bicicleta??!!!

Fui na segunda entrevista, e la deu certo! E uma agencia que encaminha funcionarios para eventos, para trabalharem servindo bebida, comida e etc…
Fiz meu primeiro evento em toda minha vida no domingo..rs rs…. Fiquei servindo bebidas… meus bracos ficaram muito doloridos pois a bandeja com bebidas fica muito pesada!!!!! Foi tranquilo,,, so o detalhe de eu nao entender quase nada do que os australianos falam…. Pois eles falam muito rapido e com um sotaque muito carregado….. para mim q estou acostumada com o ingles americano e dificil!

Hoje terei outro evento!
Espero q venham muitos por ai,,,,, pois preciso de dinheiro!rs

Nenhum comentário: