04 agosto, 2008

Impressoes sobre homestay

Comida da Homestay: Hummm.... ela me deixou bem a vontade por aqui.... não é aquela coisa de controlar comida.... No café ela perguntou o que eu gosto...disse q gosto de café preto, pão com manteiga... mas quando vi q o café q ela toma é o descafeinado estilo nescafé...já disse q preferia tomar chá!!! Rs.... então sempre como pão de forma com manteiga e chá! Ela quer que eu coma um monte de coisa no café da manhã... mais para mim só pão, manteiga e chá está perfeito! Rs
A comida não é ruim,,, mais não é ótima como em casa... falta sal no arroz,,, e o frango é levemente adocicado... feijão só em sonho! O pão de forma daqui é gostoso e não é tão caro...
Ela acabou de me fazer um lanche.. muito gostoso! As refeições mais fortes aqui são o café da manhã e o jantar... no jantar sempre comemos um carboidrato (batata ou arroz) legumes cozidos (adoro) salada... de alface com tomate e : ABACATE.... estou me acostumando..rs e alguma carne! É uma refeição bem completa