12 agosto, 2008

Depois da primeira semana

Cairns e uma cidade maravilhosa!! estou amando!!! e pacata...sem muita balada..e com bastante atividades turisticas e de esportes para fazer! sem contar as praias q tem por perto!! para quem curte o dia, a natureza e o lugar perfeito para ir!!!!

Emprego comecei a prucurar segunda... hummmm... estou meio preocupada pois ninguem ainda entrou em contato comigo... e minha colega, q chegou junto comigo, ja foi chamada para uma entrevista....detalhe q nossos curriculos estao semelhantes.... isso me deixou um pouco abalada... mais...vou continuar mandando curriculos! Para quem quer emprego na Australia,,, comprem o jornal de sabado de manha!! e o lugar dos empregos!!!! mais tem q ligar logo, mandar curriculo logo!! esse sabado vou madrugar na banca de jornal e fazer esse processo de procurar, enviar e ligar bem rapido! quem sabe eu arrume alguma entrevista??!rs

dificuldade tem sido (nao comigo ainda) na hora de alguem te ligar para uma intrevista... pois e um pouco dificil entender o q um Aussie diz.. imagine pelo tel!!! e vc tem q entender o endereco, o dia e o horario!!!rs quero ver quando for comigo!rs rs

biblioteca eu sempre amei!! e a de Cairns e perfeita!!!! melhor do q eu poderia imaginar.... amei amei!!!!! nao acredito q aquilo e uma biblioteca publica!!!

lojas meu,, enfrente a escola tem uma loja q vende desde pasta de dente, passando por chocolate e roupas....vende de tudo! e muitttoooo barato! por ex: uma barra de chocolate suico e um dolarrrr !!!! a batata pringles e 2 dolares!!! uma blusa de moleton muito bonita da Australia,,,e 10 dolares!!! preciso de um job logo para eu comprar !!! rs

ruas esse nengocio de os carros andarem no lado esquerdo, quase me fez ser atropelada algumas vezes!!! sempre quando olho um carro vindo, tnho a impressao de o carro estar andando sozinho( quando nao tem ninguem no banco do passageiro) .... imagine para dirigir aqui...eu ia ser bem barbeira!

bike comprei minha bike! de segunda mao... se vc vem para Cairns vc precisa de uma bike! aqui todas as ruas tem ciclovia dos dois lados!! nao existem subidas.....por isso e muito tranquilo vc andar de bike aqui.. so tome cuidado com os carros...rs rs.. e sempre use capacete para nao tomar uma multa!!!

passarei mais vezes por aqui para dar novidades...

beijos!