04 agosto, 2008

Passaporte perdido!

Certas coisas so acontecem comigo,, principalmente referente a perdas de objetos importantes!!!
bom... acontece que quando eu estava indo para o orelhão novamente, foi quando me dei conta de que eu tinha perdido uma bolsinha com meu passaporte e minhas passagens!!!!! Voltei para a loja para ver se estava lá... não estava.... o cara da loja falou para eu ir em um lugar onde eu poderia achar.... não estava lá.... e eu estava visivelmente preocupada... e um dos homens do aeroporto me acompanhou para procurarmos minha bolsa!!! Comecei a pensar no quanto eu estava ferrada por perder justo meu passaporte e as passagens!!! Foi quando derrepente ouvi anunciarem um : Vanessa Martins Ferro com um sotaque meio estranho!! Alguém tinha achado o bendito passaporte!! Quase pulei de alegria!! Depois desse susto peguei o avião para Brisbane.... no avião quando a mulher foi me servir o lanche..ela perguntou o que eu queria beber.. e eu disse: juice.... ela não entendeu, eu repeti: juice.... ela deve ter entendido que eu estava pedindo uma bebida alcoolica e disse q eu teria q pagar mais 6 dolares!!!! Na hora falei: então quero coca cola..rs.. aí ela entendeu!
Em Sidney não consegui ligar para a Ms. Phillys... por causa de todo o pânico com o passaporte ... portanto assim que cheguei em Brisbane liguei para ela e expliquei q só chegaria em Cairns as 4:30 da tarde.....