18 agosto, 2008

Mico

Acho que nao comentei do grandeee mico que paguei aqui no meu primeiro dia ne??
Bom,,, estou eu no meu primeiro dia na homestay..... e log que eu chego em casa e resolvo tomar banho (obvio,,depois de horas e horas de viagem eu necessitava de um banho!) ... minha host mother me levou ate o banheiro e me ensinou a usar o chuveiro.... uma ducha muito estranha e meio que dificil de usar.... ok..... na hora que fui tomar banho,,, liguei a ducha,, e nao sei porque ela voou e foi direto em uma saboneteira que fica no banheiro.... quebrou a saboneiteira que voou direto para a minha perna e fez um corte enorme ba minha perna!

Tomei banho e ficava pensando como eu ia dar a noticia para minha host mother, de que eu havia quebrado a saboneteira dela rs rs.... bom,, tive q falar ne! gracas a Deus ela reagiu super bem,,e ficou super preocupada foi o com o meu corte na perna.... ah,, mais depois de estragar o banheiro da mulher, isso era o de menos ne??!!!rs rs

Um comentário:

Nani disse...

OI Vanessa, obrigada pela visita lah no blog, eu to adorando o seu e continue escrevendo, essa eh uma forma de pessoas poderem ler um pouco da sua experiencia e tb uma forma de voce salvar suas experiencias como se fosse um diario, assim daqui uns anos voce podera voltar sempre que quiser no blog p reler o que quiser e relembrar. Eu tive um quando era au pair e acabei deletando, tinha tanta historia lah, nossa, me arrependo ateh hoje. Agora tenho este atual. E pretendo continuar escrevendo, mesmo que seja apenas p mim mesma. hehe.
Voltarei aqui sempre viu.
Boa sorte no primeiro emprego.
Beijos