14 agosto, 2008

Primeira entrevista

Hoje tenho minha primeira entrevista, em um resort! depois conto como foi ..se deu certo ou nao!rs
ontem estava entregando meus curriculos pelos restaurantes, um dos gerentes perguntou se eu tinha esperiencia como garconete, eu disse que sim!rs... dai ele pediu para eu segurar um prato e nao sei o que ele esperava, mais,,rs, nao segurei o prato da maneira que ele queria....rs rs... no final achei engracado a cena! triste mais engracada!

ontem quando recebi a ligacao para entrevista... passei por um aperto! de entender onde era a entrevista!! a moca me falava o nome da rua,,,, e o nome do Local... blz,,, mais quando fui procurar no mapa o nome que eu tinha entendido..rs... nao existia!!! dai voltei correndo para usar a net da escola, e fiz uma busca com o nome do resort! achei um com um nome de uma rua ligeiramente parecida com o q eu tinha entendido! ufa... na verdade o q realmente me salvou foi eu ter entendido claramente o nome do hotel!!!!
Depois conto se essa entrevista deu certo ou nao!!!

2 comentários:

Nani disse...

Ah, agora sim!!! OI Vanessa, voce nao me conhece, na verdade nem lembro mais onde peguei seu blog acredita... soh sei que achei ha um tempinho jah, e tenho ele na minha lista de blogs que gosto de ler. Venho sempre aqui ler um pouquinho da sua viagem p Australia, e to adorando!! Queria ter deixado comentarios antes mas nao tinha o lugar p comentar, soh vi hoje neste post.
Olha aproveita bastante essa experiencia viu. Morar em outro Pais eh uma das melhores experiencias que uma pessoa pode ter. E tira bastante foto, serio mesmo, fotos sao memorias, e daqui uns anos voce vai querer relembrar tudo o que passou, e nada melhor que fotos p "congelar" esses momentos.
Beijos e boa sorte na entrevista.

Anônimo disse...

OI SOU REGINA E ESTOU PENSANDO EM IR A AUSTRALIA POR FAVOR SE PUDER ME DICAS DE QUANTO SE PAGA PARA TRABALHAR POR HORA EM CAIRNS,EM SUBTRABALHOS,COMO PARA PESSOAS QUE NAO SABEM FALAR INGLES,EX.NA AREA DA LIMPEZA ,AJUDANTE DE COZINHA JARDINEIRO ,ETC........
SE VC CONHECE CAIRNS ME CONTE COMO E´LA´.

MEU EMAIL E´ F.RALBUQUERQUE@IG.COM.BR
OBRIGADO.