25 julho, 2008

Meu visto veio errado!

Em vésperas de viajar descobri um grande erro em meu passaporte! Tudo começou quando fui, ontem, até a agência e ao pegar meu passaporte, vi que o meu visto era valido somente até dezembro,, porém meu curso é até janeiro! Já fiquei super preocupada! A agência ficou de resolver isso urgentemente,,, liguei até para a embaixada, e hj de manhã a moça da agência me disse que o erro foi de a escola ter enviado a COE com a data errada do curso! Bom,, eles reemitiram uma nova COE e enviaram para a embaixada,,, me mandaram uma cópia também...e lá na Australia eu irei receber um novo visto, e automaticamente o meu atual será invalidado, dizem que não terei problema ao chegar na Australia.... quero só ver! Quando eu chegar lá conto o desfecho da história!
Mas ainda estou preocupada!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.